segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Emendas de Luiz Couto contemplam munícipios da Paraíba, entre eles Serra da Raiz.


O deputado Luiz Couto (PT-PB) destinou recursos a vários municípios paraibanos, através de emendas individuais ao Orçamento Geral da União 2009. Educação, saúde, agricultura (desenvolvimento agrário), habitação, assistência social, esporte, cultura e turismo são as áreas beneficiadas.

João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande, Aroeiras, Pombal, Mamanguape, Guarabira, Lagoa de Dentro, Belém do Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Livramento, Pilões, Mogeiro, Rio Tinto, São Miguel de Taipú, Santa Rita, Barra de Santa Rosa e Bonito de Santa Fé estão entre os municípios contemplados.

Luiz Couto também assegurou dinheiro no orçamento para atender a estabelecimentos universitários - UFPB, UEPB, UFCG e Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras – profissionalizante – CEFET - e de saúde - Hospitais Napoleão Laureano, Padre Zé e Sarah Kubitschek.

Segundo o parlamentar, as verbas servirão, por exemplo, para a aquisição de ambulâncias; edificação, ampliação e reforma de unidades básicas de saúde e de instituições de ensino superior; aquisições de ônibus, tratores com equipamentos; construções de cisternas, passagens molhadas, casas, centros de referência da assistência social e do artesanato; reformas de quadras e módulos esportivos; pavimentação e realização de festejos juninos.

Confira a relação dos municípios contemplados com as emendas de Luiz Couto:

ALAGOA GRANDE
ALAGOINHA
ALCANTIL
AROEIRAS
APARECIDA
BARRA DE SANTA RODA
BELÉM
BELÉM DO BRAJO DO CRUZ
BONITO DE SANTA FÉ
CAAPORÃ
CAJAZEIRAS
CAMPINA GRANDE
CATOLÉ DO ROCHA
CONDADO
CONGO
CUITÉ*
GUARABIRA
GURJÃO
IBIARA
INGÁ
JOÃO PESSOA
JUAZEIRINHO
LAGOA
LAGOA DE DENTRO
LIVRAMENTO
LUCENA
MAMANGUAPE
MATARACA
MOGEIRO
PATOS
PILAR
PILÕES
PILÕEZINHOS
POMBAL
RIO TINTO
SANTA CRUZ
SANTA LUZIA*
SANTA RITA
SAPÉ
SÃO MIGUEL DE TAIPÚ
>SERRA DA RAIZ<
ZABELÊ

Obs.: Cuité e Santa Luzia foram contemplados com recursos para capacitação na área de inclusão produtiva, mas não será executado via prefeitura.

-BLOG DO RAFAEL SAN
COM "SERRA DA RAIZ MELHOR"

Nenhum comentário: