sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Processo de cassação da Prefeita Adailma Fernandes tem julgamento marcado para o próximo dia 21 pelo TRE


O Tribunal Regional Eleitoral - TRE, publicou hoje, dia 14 de novembro de 2008, no Diário da Justiça, a pauta de julgamento de processos, onde está incluído o processo referente a cassação da Prefeita Constitucional do município de Serra da Raiz-PB, a Senhora ADAILMA FERNANDES DA SILVA, acusada de abuso de poder econômico na campanha eleitoral de 2004, onde a mesma conseguiu sua reeleição por uma maioria de apenas 11 votos.
A decisão de cassar o mandato da prefeita, ja havia sido julgado em 1ª instância pela Juíza Andréa Caminha da comarca de Caiçara-PB que julgou procedente o pedido de investigação judicial eleitoral nº 08/2004, impetrada pela coligação "Forte é o Povo" que tinha como candidatos na chapa majoritária os senhores, LUIZ GONZAGA BEZERRA DUARTE e GERALDO BARBOSA DE LIMA, prefeito e vice respectivamente. Desde então a prefeita veio mantendo-se no poder através de liminar concedida pelo TRE.

O relator do processo é o EXMº DES. JORGE RIBEIRO NÓBREGA, que deverá apresentar seu parecer na referida sessão.
Em entrevista concedida ao nosso blog através de telefonema, o prefeito eleito nas últimas eleições, o Sr. Luiz Gonzaga Bezerra Duarte, o popular LUIZ MACHADO, declarou que espera que a justiça seja cumprida e que a decisão que foi tomada em 1ª instância seja mantida pelo TRE-PB.

Um comentário:

lcd disse...

eu edmilson s.da s.
cria de serra da raiz
sô queria de zer que
os prefeitos que entra
na prefeitura
são ums fonfaros
combolhos de boi não fazem
nada pala cidade são ums
madras!!